O Brazil+China Challenge 2017, organizado pela FGV e pela Universidade de Peking em parceria com a BRASA Ásia começa amanhã (01/09). Serão dois dias de encontro e são esperadas mais de 300 pessoas. O evento é descrito como uma plataforma para a criação de uma agenda de desenvolvimento econômico e social para o Brasil a partir da troca de experiência com a China. Acontecendo quase concomitantemente com a cúpula dos BRICS em Xiamem, o fórum reunirá acadêmicos, empresários, políticos e estudantes e é uma oportunidade para apresentar soluções para os tomadores de decisão na política nacional.

O debate focará em seis pilares fundamentais: Educação, Empreendedorismo para o Desenvolvimento, Rumo ao Oeste, Investimentos Estruturais, Cidades Inteligentes e Mundo Pós-Ocidental

Junto com grandes empresas como ABInbev, DiDi, Embraer, CTG, dentre outras, a Assistencial Consulting está patrocinando o evento. Isso mostra o compromisso da empresa com o desenvolvimento do país e principalmente com a formação  de líderes competentes para o Brasil. Acreditamos que somente com o investimento em educação poderemos mudar a realidade em que vivemos. 



Deixe uma resposta

Demos

Color Skin

Header Style

Nav Mode

Layout

Wide
Boxed