Para comorar seus 26 anos, a Assistencial Consulting realizou o evento “Expresso Oriental: Oportunidades de Negócios na China e Hong Kong”. O objetivo do encontro foi de mostrar para os empresários da região, clientes, parceiros e colaboradores, como a Assistencial Consulting e suas empresas parcerias podem buscar oportunidades de novos negócios no Oriente.

Valdir Baptista, representante da Prefeitura de Barueri, mostrou como a cidade tem se preparado para ser um polo de empresas de tecnologia. O chefe das relações empresariais da cidade enfatizou que busca na China parcerias para o desenvolvimento da cidade em si, mas também empresas que buscam se instalar no Brasil. Barueri é uma das cidades modelos do Estados de São Paulo, tendo um polo de inovação com grandes empresas, como a brasileira Azul Linhas Aéreas e a indiana Tata Group.

A Dr. Joana Alves, da CW CPA, mostrou como funciona de fato as operações das empresas na China e em Hong Kong, tanto em termos jurídicos como tributários. Em sua fala, Joana mostrou como Hong Kong é uma opção mais viável para a constituição de empresas na Ásia.

Fechando o evento, o Dr Laudelino Camargo apresentou um panorama das relações Brasil-China no que tange o ambiente de negócios. Em sua apresentação, Laudelino frisou que a China e Índia ainda tem muito o que crescer e cabe ao Brasil se preparar para suprir esse mercado, tanto com commodities e produtos de alto valor agregado, como os aviões da Embraer.

Além disso, Laudelino apresentou como a Assistencial Consulting pode ajudar as empresas brasileiras nas suas operações de internacionalização para a China. A Assistencial atua no comércio exterior, com serviços como busca de fornecedores e acompanhamento de importação e exportação, no estabelecimento de parcerias estratégicas entre empresas chinesas e brasileiras e também na internacionalização física da empresa, com abertura de empresa, conta bancária e estratégicas de gestão e vendas.

Demos

Color Skin

Header Style

Nav Mode

Layout

Wide
Boxed