Conferência discute laços econômicos entre China e Países Ibero-Americanos

No último dia 02 de junho, foi realizada a Conferência “Fostering Sino Ibero-American Relations” na Universidade de Pequim, China. Organizado por mestrandos da Yenching Academy of Peking University e pós-graduandos da Guanghua School of Management, o evento reuniu mais de 200 pessoas – alunos, acadêmicos, empresários e diplomatas – para discutir sobre as relações econômicas entre as países Ibero-Americanos e a China.

Durante essa conferência, os palestrantes abordaram temas como: fusões e aquisições na China; como acessar o e competir no mercado consumidor chinês; quais são as principais dificuldades culturais na hora de negociar; o que se esperar da economia chinesa nos próximos anos; imigração e concessão de vistos de trabalho; entre outros tópicos. Ao longo do evento, os participantes também tiveram oportunidade de fazer networking com diversos representantes de indústrias líderes na América Latina e na China.

Através do apoio ao evento, a Assistencial Consulting reafirmou mais uma vez o seu compromisso com a educação global. Esperamos que, por meio de iniciativas como estas, possamos continuar inserindo o Brasil na rota dos investimentos chineses e que isso estimule nossa economia cada vez mais.



Deixe uma resposta

Demos

Color Skin

Header Style

Nav Mode

Layout

Wide
Boxed